quinta-feira, 23 de junho de 2011

New guitar videos

Hi.
Tonight I posted other videos playing guitar.

Thursday Night

Go go - part 1

Go go - part 2

see you

sábado, 18 de junho de 2011

Novos vídeos de guitarra

Boa noite pessoal. Postei mais alguns videos de guitarra.
Espero que gostem.

AB+C

Jazz Training

Traveling

Feeling part 1

Feeling part 2

Abraços

Visita à PGE

No dia 17 fui até a PGE para ver como seria o trabalho lá. Parece ser bem legal.
Botando na ponta do lapís realmente acho que não vale a pena ir, pois na Dataprev eu recebo bem mais.
A vantagem da PGE em relação à Dataprev é o fato de ser estatutária.
Mas mesmo assim... acho que não vai rolar...

Viagem à Brasília

Fala ae...
Nessa última quinta fui a Brasilia por conta do trabalho. Voltei na quinta mesmo.
Veja uma foto ae.



Acordar muito cedo é uma droga...


Abs

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Concurso do PGE

Semana passada recebi uma ligação da Procuradoria Geral dizendo que havia me encaminhado um telegrama para meu antigo endereço, em Niteroi. Quem diria, essa prova do PGE faz tempo que eu fiz! Eu até estudei bastante pra ela, mas eram só 3 vagas. Enfim... só agora em 2011 me chamaram.
O rapaz me explicou tudo que rolava por lá, dessas questões de salário, benefícios, etc...
Disse então que me enviaria um novo telegrama já para o endereço novo... hj à noite chegou:


Fui convocado para estar lá amanhã... putz, mas logo amanhã? Amanhã estarei em Brasília para uma viagem de trabalho. A reunião já estava marcada e as passagens compradas!! Não posso mais desmarcar essa viagem!! Enfim, vou precisar ligar para a PGE e tentar marcar para sexta.
Confesso que estou inclinado a ficar na Dataprev por conta do salário ser maior, além do que tenho função de confiança lá e etc... Mas a PGE é estatutária... né?!
Achei melhor avaliar com mais cuidado a proposta lá, durante a convocação. Mas já que vou precisar marcar uma outra visita, talvez eu já descarte pelo telefone mesmo... ainda não sei....
Gostaria de ver o ambiente, os trabalhos que são realizados, coisas do tipo...

Enfim... é isso aeee.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

iPad 2

Pow... hj fiquei frustrado... diante da montanha de material (vide foto) que tenho impresso para estudar para concursos (para ler em ônibus, metrô, avião, etc) decidi durante o final de semana comprar um tablet.


Bom, então, dentre os possíveis modelos de tablet do mercado (Samsung Galaxy, Motorola Xoom, Eee Slate, iPad) fiquei em dúvida quanto ao Slate da Asus e o iPad.

O Eee Slate da Asus me atenderia em vários sentidos - até substituindo o meu note. Porque optei em não comprá-lo: (1) Não é vendido no Brasil (oficialmente) e uma importação na marra via Amazon geraria uma taxa de importação que levaria o preço às alturas; (2) sua bateria só dura 3 horas!!!
Se vc pensar que ele é um note potente (Intel i5, com 4GB de Ram e roda Windows 7), é mais que natural ter uma autonomia baixa.

Como minha principal necessidade agora é LER documentos digitais em locais diversos - inclusive nas aulas aos sábados... minha escolha seria o iPad...

Poisé... ai que entra a "frustração"...
Diante do lançamento do iPad 2, claro que eu pensei... pow vou comprar o iPad 2 essa semana, ele vai ser vendido a partir desse final de semana mesmo... então tá blz...

Cada que consegui comprar?!?
Hoje descobri que todos os aparelhos disponibilizados para o Brasil foram vendidos!!!! Putz cara... há comentários na net que foram 1 milhão de aparelhos... hj, na quarta-feira, poucos dias após o início da venda.. já esgotaram!!!

Caraca...
Bom.. enfim... peguei alguns telefones nas lojas e vou aguardar o novo lote (que sairá no dia 10 ... rumores..)
Infelizmente essa semana ainda vou precisar aumentar a pilha de impressões aqqq...

Acho que se alguma entidade protetora do meio ambiente bater aq, só por causa dessa montanha de folhas... no mínimo eu pago uma multa... rsrsrssr