quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Prova da BR e aguardando telegrama da Petrobras (se me chamarem)

Como de costume, sempre inicio meus posts com a frase "depois de algum tempo sem postar"... É dessa vez mantenho nessa linha... Rsrsrsrsr

Bom, seguinte, a prova do BNDES foi... Que nao vai sou eu... rsrsrs. Me preparei muito, mas BNDES é BNDES né. Errei algumas questoes por falta de confiança no que eu tinha estudado, sei lá, fiquei nervoso msm. Enfim, faz parte. A próxima que sabe?
Domingo agora tem prova da BR. Espero que eu vá bem. Confesso que meu estudo está mais intensificado em direito constitucional, curso que comecei a pouco, do que na matéria da BR. mas como eu tinha vindo da maratona BNDES, pode ser que saia alguma coisa.
Ahh sim, claro! Se Deus quiser minha 36ª colocação na prova da petrobras será suficiente para ser chamado. Se Deus quiser e Ele a de querer! Reza a lenda que os telegramas virão agora em fevereiro. Já é dia 2 e por enquanto nada. Como estou acompanhado numa listagem de aprovados nesse concurso, caso a galera comece a receber, eu saberei também.
Poxa, se eu for chamado pra esse concurso vai ser maravilhoso. Aliás, eu mudei pro Rio (ou quase isso né - estou em nit) com um sonho: passar no concurso da petrobras. Passar eu passei, tudo bem que é cadastro reserva, mas... Quem sabe.
É claro que chegando aqui vi que nem só da Petrobras viverá o homem. Tem coisas como BACEN, TRF, BNDES, etc, etc que são melhores que a petro, mas entrar lá agora seria ótimo.
Bom espero que no próximo post eu possa comentar como está sendo meu curso de formação na UP.
Tomara...

Nenhum comentário: