terça-feira, 31 de maio de 2011

Minha sobrinha nasceu / Aniversário de meu irmão

Olá.. estive em BJ esse final de semana para três coisas:
1- me encontrar com a Laura que desembarcou na sexta;
2- ver minha sobrinha que nasceu;
3- Ir ao aniversário do meu irmão.

Já fazem (+ ou -) 15 dias que Maria Fernanda, minha sobrinha, nasceu. Ela é filha do Junior com Elisa (minha cunhada). Aproveitei e tirei uma foto dela...



Tentei tirar dela acordada, mas 90% do tempo ela ficou dormindo. O pessoal disse q criança pequena é assim mesmo... então tá valendo...

Além disso, foi aniversário do meu irmão. Tirei com ele uma foto também...


Foi bem legal... cachorro quente, refri (light.. né), bolo, salgado, etc...

Bom é isso aeee....

Um comentário:

Laura disse...

Meu amor nossa sobrinha é linda neh?!!!!
Esse fim de semana foi bom mesmo. O aniversário do seu irmão foi muito bom e o melhor que nos encontramos, pois estava morrendo de saudades suas. Já fazia um tempinho que não nos vimos.
Beijos te amo!!!