sexta-feira, 13 de maio de 2011

Visita à Seven Game

No dia 11 de maio fui à cidade fazer uma visita à Seven Games.
Eu havia marcado com um coordenador de curso (Douglas Madeira) para conversarmos sobre uma oportunidade profissional. Já pensou, dar aula ou trabalhar fazendo jogos!? Imagina...

Chegando lá me deparo com umas figuras ao lado do balcão. Olha ae...


Rsrs...

O ambiente é super diferente. Achei muito foda cara!!

Detalhes:
1º - rock tocando num som ambiente.. show de bola.
2º- TV LCD exibindo um CG maneiro de uma luta. Não sei se é só propaganda da Seven (pois tinha o símbolo dela no CG) ou é algum jogo msm.
3º- Uns caras jogando PS3 com uma bateria e guitarra naqueles jogos estilo GuitarHero.
4º- Interessante que tinha uma luz verde (estilo boate) piscando o tempo todo. Dá um clima bem diferente.

Daí o coordenador chegou, sacou seu IPad e fizemos a reunião ali mesmo, entre jogos de PS3, rock pesado e luz de boate... rsrsrs... muito foda!!!

Estou aguardando um retorno dele para ver se tem alguma oportunidade pra mim lá...

A parada é violenta. Veja o site: http://www.sevengame.com.br

É isso ae...

Nenhum comentário: