quarta-feira, 15 de junho de 2011

Concurso do PGE

Semana passada recebi uma ligação da Procuradoria Geral dizendo que havia me encaminhado um telegrama para meu antigo endereço, em Niteroi. Quem diria, essa prova do PGE faz tempo que eu fiz! Eu até estudei bastante pra ela, mas eram só 3 vagas. Enfim... só agora em 2011 me chamaram.
O rapaz me explicou tudo que rolava por lá, dessas questões de salário, benefícios, etc...
Disse então que me enviaria um novo telegrama já para o endereço novo... hj à noite chegou:


Fui convocado para estar lá amanhã... putz, mas logo amanhã? Amanhã estarei em Brasília para uma viagem de trabalho. A reunião já estava marcada e as passagens compradas!! Não posso mais desmarcar essa viagem!! Enfim, vou precisar ligar para a PGE e tentar marcar para sexta.
Confesso que estou inclinado a ficar na Dataprev por conta do salário ser maior, além do que tenho função de confiança lá e etc... Mas a PGE é estatutária... né?!
Achei melhor avaliar com mais cuidado a proposta lá, durante a convocação. Mas já que vou precisar marcar uma outra visita, talvez eu já descarte pelo telefone mesmo... ainda não sei....
Gostaria de ver o ambiente, os trabalhos que são realizados, coisas do tipo...

Enfim... é isso aeee.

Nenhum comentário: