quarta-feira, 1 de junho de 2011

iPad 2

Pow... hj fiquei frustrado... diante da montanha de material (vide foto) que tenho impresso para estudar para concursos (para ler em ônibus, metrô, avião, etc) decidi durante o final de semana comprar um tablet.


Bom, então, dentre os possíveis modelos de tablet do mercado (Samsung Galaxy, Motorola Xoom, Eee Slate, iPad) fiquei em dúvida quanto ao Slate da Asus e o iPad.

O Eee Slate da Asus me atenderia em vários sentidos - até substituindo o meu note. Porque optei em não comprá-lo: (1) Não é vendido no Brasil (oficialmente) e uma importação na marra via Amazon geraria uma taxa de importação que levaria o preço às alturas; (2) sua bateria só dura 3 horas!!!
Se vc pensar que ele é um note potente (Intel i5, com 4GB de Ram e roda Windows 7), é mais que natural ter uma autonomia baixa.

Como minha principal necessidade agora é LER documentos digitais em locais diversos - inclusive nas aulas aos sábados... minha escolha seria o iPad...

Poisé... ai que entra a "frustração"...
Diante do lançamento do iPad 2, claro que eu pensei... pow vou comprar o iPad 2 essa semana, ele vai ser vendido a partir desse final de semana mesmo... então tá blz...

Cada que consegui comprar?!?
Hoje descobri que todos os aparelhos disponibilizados para o Brasil foram vendidos!!!! Putz cara... há comentários na net que foram 1 milhão de aparelhos... hj, na quarta-feira, poucos dias após o início da venda.. já esgotaram!!!

Caraca...
Bom.. enfim... peguei alguns telefones nas lojas e vou aguardar o novo lote (que sairá no dia 10 ... rumores..)
Infelizmente essa semana ainda vou precisar aumentar a pilha de impressões aqqq...

Acho que se alguma entidade protetora do meio ambiente bater aq, só por causa dessa montanha de folhas... no mínimo eu pago uma multa... rsrsrssr

Um comentário:

Laura disse...

Calma meu amor essa agonia vai acabar!!!
Beijos